A caminho de tornar-me um duelista profissional: Parte 01

Eae galera, (LXD) Terry Yutem, fazia um tempo que não viam uma postagem minha né ? Pois bem, hoje venho com uma nova série inspiradora, para aqueles os jogadores online que sempre quiseram mas nunca tiveram a chance de jogar na vida real. Eu sou um desses, desde criança eu sempre sonhei em participar de grandes torneios e tudo mais, pena que me limitei apenas a jogar com um ou dois amigos e ainda usando cartas piratex. Foram tempos memoráveis,a uns 8 anos atrás, quando fundíamos monstros sem ter a carta de Polymerization, tenho pra mim que eu inventei os XYZ porque costumávamos a sobrepor os monstros dizendo ser fusion ou sei lá o quê kkkkk. Invocávamos os deuses egípcios sem sacrifício e por ai vai.

Mas o tempo passou, comecei a jogar online, me aprofundei nas regras do jogo, tive acesso aos monstros Synchros e XYZ e hoje posso dizer que conheço a básico para me virar bem nos duelos. Mas ai me veio um certo vazio e eu percebi que não estava satisfeito. Lembrei-me desse cara aqui:


Resolvi botar em prática um plano insano, me tornar um duelista profissional. Talvez vocês não intendam o motivo por eu ter usado "insano", vou explicar: Onde eu moro, uma cidadezinha de 13 mil habitantes, não há ninguém de meu conhecimento que compartilhe desse meu Hobbie, pra ser sincero tem o Benj mas sem querer ser rude ele não é um bom exemplo de jogador, então fica meio difícil. =/

Mas então eu me decidi, irei montar meu primeiro baralho, irei sair de minha cidade, irei participar de torneios reais, irei ganhar um YCS, irei me tornar um duelista profissional, no melhor sentido do termo. Então meus amigos, estarei postando meu progresso nessa saga aqui no blog, espero que vocês acompanhem e torçam por mim.

Eu já havia comentado com alguns amigos do DN que eu comprara algumas cartas na Solo Sagrado para começar a montar o meu deck. As primeiras cartas que eu comprei foram essas, pelo preço e por se encaixarem em vários decks:

"Sei que a qualidade das fotos está péssima, meu celular é uma bosta."

Recentemente, comprei um Booster do Dragons of Legend e um do Primal Origin, primeira vez que compro um Booster, acreditava que iria conseguir as cartas mais desejadas, mas acabei me frustando:

          

Foi ai que descobri o porque de certas cartas serem tão caras, é realmente difícil tira-las nos Boosters, claro que eu só comprei um de cada, mas mesmo assim não me veio nenhuma carta que eu esperava. Mas de qualquer forma eu não vou desanimar, aos poucos vou formar meu deck, que ainda não tem um rumo muito certo =P. É isso ai, por hoje é só, sugestões podem deixar nos comentários, toda ajuda é bem vinda.

"O mundo não precisa ser salvo, nós é que temos que ser salvos do mundo." Terry Yutem

13 comentários:

  1. começa com esse deck e cruel...caso queira jogar aqui em sp me avise,tenho alguns contatos e podemos conseguir as cartas ou até o deck fechado que você preferir,jogar na vida real e totalmente diferente...só quem joga sabe

    ResponderExcluir
  2. Jogar na vida real eh totalmente diferente /2

    ResponderExcluir
  3. Caso você more perto de são Paulo eu te empresto a base de geargia/karakuri XD ai você compra o resto

    ResponderExcluir
  4. Minha história de vida,joguei a alguns anos atrás com 4000 de vida,cartas piratas,invocar monstros(exceto deuses egipcios) sem sacrifício,invocar fusion sem Polymeri,,,(mas não colocava os monstros embaixo) e usar o efeito das próprias cartas piratas(ainda lembro de pôr 2 cópias de Mad Sword Beast porque seu efeito na carta era "atacar direto"),aqui não tem mais que 2 pessoas que jogam,meu primeiro deck foi o Structure Deck Dragon's Colide,não resolvi sair ainda do mundo virtual porque as cartas são caro pra krl.Boa sorte ai no seu caminho

    ResponderExcluir
  5. Se eu tivesse dinheiro eu concerteza comprar cartas, montar um deck e participar de mini torneios que tem aqui na minha cidade. Devem ser bem bacanas, é uma pena que a loja fique bem longe da minha casa. Boa sorte nessa sua caminhada Terry!

    ResponderExcluir
  6. cara minha historia e igual a do terry praticamente velho muito parecida alias sempre quis jogar torneios mais fazer que n tenho dinheiro como jonas disse e cruel começar com esse deck mais vai com fe no que você acredita vai aos poucos montando

    ResponderExcluir
  7. Entendo bem como se sente, e concordo com alguns dos comentários, duelar de "verdade" é realmente dificil, mas espero que consiga o que procura.

    ResponderExcluir
  8. Cara mas que historia interessante, principalmente na parte que relata o tamanho da cidade, 13 mil habitantes...A minha história é exatamente a mesma, tirando a parte que eu não resolvi sair da cidade para me tornar um duelista profissa, mas a vontade de fazer o mesmo está bem viva em mim...na realidade, eu joguei Yugioh pela última vez há uns 6 anos e somente agora consegui voltar a jogar por "n" motivos, faculdade, trabalho, etc...Desde aquela época, eu possuia 2 decks com praticamente nenhuma alteração, um Rise of the Dragons Lord e 1 Yugioh 5D's Junk Warrior Starter Deck...Hoje estou em busca de melhorar esses decks ao mesmo tempo me aprimorando nas regras e tal, mas assim como vc, minha cidade tem cerca de 50.000 habitantes e quase ninguém com os mesmos costumes que eu a não ser o Jô, ele joga bem rsrs. Até tem mta gente que curte na cidade, mas ninguém que se dispõe a "gastar" dinheiro com isso, já eu vejo como investimento, mas tudo bem...Te dou o maior apoio, agora escolhi para melhorar meu deck Synchro então estou atrás de listas de decks para pegar ideias, to ficando doido já, indecisão total rsrs conto com a ajuda de vcs para ideias, gostei do deck baseado em Quickdraw Synchro mas to perdidão ainda...Cara te dou o maior apoio, adoraria poder entrar em contato e tbm conto com a ajuda de todos! Vlw galera!

    ResponderExcluir
  9. Nossa cara 13 mil habitantes??? O_o

    Apesar de morar em SP capital, sempre tive meu sonho de jogar na vida real frustado pelo $$$! Bom agora que tenho meus 19 anos e ganho meu próprio $$$ consegui montar meus decks, estou terminando o extra do meu Cyber Dragon, que era pra ser Cyber Artifact, mas o $$$ ainda ferra tudo kkkkkkk, e com um Evol uns 60% completo! Eu ia jogar o campeonato que classificava pro Chile, que foi aqui em SP dia 16 se não me engano, mas esqueci de colocar o celular pra despertar e perdi o horário (Lá se foram R$50,00 e muitas lágrimas!)

    Se você morar perto de SP, quando eu terminar os dois decks, combinamos um final de semana vc vem aqui pra capital e vamos lá na Duel Shop jogar o semanal!

    Lembrei de mim mesmo quando li sua história! Vamos bater papo qualquer dia desse!

    ResponderExcluir
  10. Cara compra um deck fechado de alguem que ta parando melhor coisa!!!shahsahsahash parcela no cartão em 10 e finge que n ta se fudendo shahashsahsah

    ResponderExcluir
  11. Cara vai na fé,nossa historia e muito parecida só q minha cidade tem cerca de 70.000 habitantes,mas não desista e sempre q desanimar veja a abertura da quarta temp. do ygo gx
    ''nunca desista de seu primeiro sonho...'' ela sempre me da forças pra continuar.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir